Sindágua-RJ na luta contra o pacote de Maldades do Governador Cláudio Castro

O Sindágua-RJ se fez presente no ato contra o pacote de maldades que o Governador Cláudio Castro enviou à Câmara dos Deputados da Alerj. Neste pacote o governo estadual quer extinguir triênios, promoções e progressões, alterar a aposentadoria dos servidores que estão há 7 anos sem recomposição inflacionária. Por isso, o Sindágua-RJ esteve junto a […]