Participação do Sindágua-RJ no Programa Café da Manhã com Paulo Ramos

Nesta segunda (11/10), às 10h o Sindágua-RJ participou de uma conversa com o Deputado Federal Paulo Ramos, sobre a privatização da CEDAE, no Café da Manhã com Paulo Ramos. O Consórcio Iguá, vencedor do Bloco 2 do leilão da CEDAE, não poderia participar da licitação, por ter em seu corpo de acionistas subsidiária do BNDES, que […]