sindicato dos trabalhadores nas indústrias da purificação e distribuição de água e em serviços de esgotos de niterói e região

Filie-se e fortaleça-se!

Já parou para pensar o que representa sua filiação junto ao sindicato que o representa? Os sindicatos são uma importante ferramenta para os trabalhadores, apesar de muitos desconhecerem os benefícios de estarem filiados.

Sindicatos possuem um fim permanente, buscando a defesa dos interesses dos próprios associados e os da própria profissão que estes ocupam. Essas entidades têm, de forma coletiva, a força que uma pessoa sozinha dificilmente teria. Interagir com o seu sindicato é extremamente importante para o profissional, inclusive para lutar para que seus direitos sejam cumpridos.

O sindicato existe essencialmente porque cumpre uma função protetora ou defensiva do interesse dos trabalhadores, ou seus representados. Não lute sozinho! Some suas forças a outros trabalhadores, não fiquei só, fique SÓCIO! Filie-se!

Baixe a ficha de filiação do Sindágua-RJ, imprima, preencha corretamente e a entregue para seu delegado sindical, diretor sindical ou na sede do Sindicato!

FICHA DE FILIAÇÃO DO SINDÁGUA-RJ