sindicato dos trabalhadores nas indústrias da purificação e distribuição de água e em serviços de esgotos de niterói e região

ABSURDO! Sob o argumento de impacto na Lei de Responsabilidade Fiscal, veto do Governador ao PL 4894, da garantia de emprego dos cedaeanos, é retirado de pauta na ALERJ

O Veto do Governador Cláudio Castro ao Projeto de Lei 4894 foi retirado de Pauta a pedido do líder do Governo, Deputado Rodrigo Bacellar, sob o argumento de que impactaria na Lei de Responsabilidade fiscal do Estado.

Além deste veto, outros 26 foram enviados para apreciação da Procuradoria Geral da Alerj. Esta foi uma manobra política do Governo Cláudio Castro contra a democracia e mais ataque aos trabalhadores da Cedae.

É fundamental que os cedaeanos, enquanto ficamos no aguardo da retomada do veto à pauta da Alerj, pressionem os deputados e principalmente o presidente da casa, Deputado André Ceciliano, pois em particular, o Projeto de Lei da garantia de emprego dos trabalhadores nada tem a ver com o orçamento do Estado, pois os salários serão pagos pela Cedae.

Seguimos em defesa dos cedaeanos! Juntos somos mais fortes!