Categorias
Águas do Brasil CEDAE Notícias Pró-Lagos

Parceria do Sindágua-RJ com especialista em direito previdenciário – Desde 2017 trazendo qualidade de vida aos aposentados e pensionistas

Desde 2017 firmamos uma parceria com o Dr. Eduardo, advogado especializado em direito previdenciário, com intuito de que seus associados possam se informar sobre seus direitos perante o INSS. Além disso, desejamos que os associados garantam o direito à melhor aposentadoria possível, principalmente após a aprovação da reforma da previdência.

 Com isso, informamos que diversos trabalhadores já obtiveram direito a revisões em suas aposentadorias garantindo aumento significativo no valor, assim como tiveram seus benefícios concedidos após o indeferimento do INSS. Por isso, o(a) associado(a) poderá consultar nosso advogado para fazer seu planejamento previdenciário, assim como para ser ajuizada ação de concessão ou revisão de aposentadoria.

Também informamos que o trabalhador que receba insalubridade ou periculosidade, pode utilizar do PPP para se aposentador mais cedo e com valores mais altos. Assim como para quem já está aposentado, que poderá fazer revisão do valor da aposentadoria, tanto com utilização do PPP ou para quem já fez alguma reclamação trabalhista, entre outras ações, com possibilidade de atingir o teto do INSS e recebimento de valores atrasados.

Documentos necessários para ingressar com as ações:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira de Trabalho;
  • Carta de concessão da aposentadoria,;
  • PPP (ou sb40, dss 8030 ou laudo técnico).

Ligue e marque a sua consulta. Atendimento com agendamento prévio pelo telefone: (21) 2719-6240. Toda quarta-feira, das 9h às 15h.

Categorias
Águas do Brasil Águas do Rio CEDAE Pró-Lagos Últimas Notícias

Mensagem de final de ano

À medida que nos despedimos deste ano desafiador, olhamos para o futuro com esperança e determinação. Juntos, enfrentamos adversidades, conquistamos vitórias e fortalecemos os laços que nos unem como uma comunidade unida.

Neste Ano Novo, renovamos nosso compromisso de lutar por melhores condições de trabalho, respeito e justiça. Que os próximos 365 dias sejam repletos de oportunidades para avançarmos em nossas causas e alcançarmos conquistas significativas.

Que a virada do ano nos traga a energia necessária para continuarmos a trilhar o caminho da solidariedade, do companheirismo e da busca por um ambiente de trabalho mais digno e justo.

Desejamos a todos os trabalhadores e suas famílias um ano novo repleto de realizações, saúde, prosperidade e momentos de alegria. Que a força coletiva que nos caracteriza como categoria esteja sempre presente em nossas lutas e conquistas.

Agradecemos a cada um de vocês por fazerem parte desta grande família SINDÁGUA-RJ. Que juntos possamos construir um 2023 cheio de realizações e vitórias em prol de um futuro mais promissor para todos.

Feliz Ano Novo!