sindicato dos trabalhadores nas indústrias da purificação e distribuição de água e em serviços de esgotos de niterói e região

Convocação – Assembleia Geral Rio+ Saneamento

É chegada a hora de nos unirmos e tomarmos decisões cruciais para o nosso futuro na Rio+ Saneamento. A assembleia que irá deliberar sobre as propostas patronais de Acordo Coletivo e PLR está marcada e precisamos da sua presença e participação ativa.

Este é o momento de fazermos valer nossos direitos e garantir condições de trabalho justas e benefícios que merecemos. Juntos, somos mais fortes!

✅ Acordo Coletivo: Vamos discutir e decidir as propostas apresentadas pela empresa para garantir melhores condições de trabalho, salários justos e benefícios adequados.

💰 Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Precisamos definir os critérios para a distribuição dos lucros da empresa, assegurando que o nosso esforço seja reconhecido e recompensado de maneira justa.

Sua presença é fundamental para tomarmos decisões que impactarão diretamente em nossa vida profissional. Juntos, podemos moldar um futuro mais brilhante para todos os colaboradores da Rio+ Saneamento.